Menu
25/06/2026
Essa importante conquista é resultado do trabalho contínuo das equipes da Secretaria Municipal de Saúde e, principalmente, da colaboração da população, que tem feito a sua parte no combate ao mosquito.
Mas a luta continua! Mesmo sem registros da doença, é fundamental manter os cuidados dentro de casa: tampe caixas d’água, elimine recipientes com água parada, mantenha quintais e ralos limpos e descarte corretamente materiais que possam acumular água.
Juntos, seguimos marcando gols contra a dengue e protegendo a saúde de toda a nossa população!