Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Atletas de Vista Alegre do Alto contribuem para título da Equipe Schutze na Copa Mendonça de Karatê.

26/06/2026

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto parabeniza os atletas do município que integraram a Equipe Schutze na disputa da Copa Mendonça de Karatê, realizada no dia 20 de junho, no Ginásio de Esportes de Mendonça.

Com uma participação de destaque, os atletas vistaalegrenses contribuíram para que a Equipe Schutze conquistasse o título de campeã geral da competição. Ao todo, a equipe somou 68 medalhas e garantiu o primeiro lugar. A cidade de Mendonça ficou com a segunda colocação, seguida por Fernandópolis, em terceiro.

Os medalhistas de Vista Alegre do Alto foram José Eduardo, Lívia Nunes, Ana Luiza, Maria Luiza, Gabriela Yasmin, Kyara Leandra, Rosival Santos, Esther Capocci, Ana Beatriz, Kaique Peixoto, Bianca Emanuelly, Lucas Alves, Luan Bernardo, Caroline Galo e Laura Santos, que representaram o município com dedicação, talento e espírito esportivo.

Durante os treinos desta semana, o prefeito municipal visitou os atletas e fez questão de parabenizá-los pelo excelente desempenho, destacando o orgulho de toda a comunidade pela participação e pelos resultados alcançados.