Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Carnaval 2014 é só alegria na Creche Coração de Jesus e na Escola de Educação Complementar “Jardim Itália”.

06/03/2014

Carnaval é o período de festas e divertimento compreendido entre o dia de Reis e a Quaresma, especialmente os três dias que precedem a quarta-feira de Cinzas, em fevereiro ou março. Este período é marcado pela música animada, pela dança, pelos enfeites, fantasias e pela alegria capaz de contagiar e unir povos de diversas raças e regiões.

Só alegria. Assim foi a comemoração do carnaval na Creche Coração de Jesus e na Escola de Educação Complementar "Jardim Itália" neste ano de 2014. A festa, que aconteceu no dia 28 de fevereiro foi de tirar o fôlego. Os ambientes foram todos decorados com enfeites típicos e multicoloridos pelas monitoras, sendo que, a alegria já pairava no ar antes mesmo da grande festa. O cardápio foi preparado com muito carinho pela nutricionista Maria Fernanda Cortezzi Cardoso, estando ao gosto das crianças: cachorro quente, suco natural e sorvete.

Após saborear todas as delícias, as crianças fizeram a folia, brincaram e dançaram ao som das marchinhas de carnaval, até as monitoras entraram na dança, se fantasiaram e requebraram junto com os baixinhos. Que folia!

Como não poderia faltar, todas as crianças foram presenteadas com máscaras, confetes e serpentinas, tudo para deixar o momento ainda mais divertido.

A diretora da creche, Suzi Adriana Boaro Magorno muito se empenhou para que esse evento se realizasse, e tudo aconteceu como planejado, sendo que, o objetivo da festa, apesar de tudo era o de proporcionar alegria e diversão para as crianças. Graças ao apoio da direção, da equipe da Creche e da Escola "Jardim Itália", a festa foi um sucesso e a sensação foi de dever cumprido.

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.                                                            

(Oscar Wilde)